Thursday, November 15, 2007

O orgulho masculino!

Eu gosto de sair à noite. E não há sexta-feira nenhuma que não me aventure pelas ruas da amargura no Bairro Alto. Sim, pelas ruas das imperiais... Há uns tempos atrás, ainda eu a iniciar esta minha vida de copofonia e incognitomania, resolvi fazer uma espécie de Gay Meeting entre dois amigos meus. A noite estava a correr bem, até um deles se cortar. O que deu em... Eu mulher, gaja heterossexual, com 3 gays divertidíssimos... Primeiro ali no Frentu's (acho que é assim que se chama, e se não for paciência), um deles, a bichona maluca, a tentar escandalizar-me. Mas quem é que não se parte a rir com um tipo a dizer que tem a pele tão lisa por levar com elas grandes e grossas na cara? Depois rumando mais acima, até à Rua da Atalaia, em concreto ao Frágil, dou por mim sentada naquela espécie de sofás com a bichona maluca. A doida começa a mostrar-me as fotos do telemóvel. As fotos, todas diferentes, mas todas da mesma coisa, ou seja, pilas (ou pénis, como lhes queiram chamar!). "Como é que consegues tirar essas fotos todas?" perguntei logo eu, "Ai querida, eu sou uma puta de urinol! Digo que sou escultor e eles deixam que tire a foto!" E lá fiquei esclarecida...

1 comment:

CatWomen said...

tss tsss tssss...mas quando é que aprendem meninos!!! o tamanho nao interessa, mesmo que seja para imitar o original numa escultura.....o k fazem com ela é que é importante...purrrrrr